0
Para utilizar o Google Now no Moto G, iremos instalar um aplicativo chamado de “Open Mic+”. Este aplicativo é utilizado para ativar o reconhecimento inteligente de vóz.
Clique aqui para instalar o Open Mic+ ou Acesse a Play Store do seu aparelho e pesquise por “Open Mic+” e clique em instalar.

É preciso configurar o Open Mic+?

Não é preciso mudar as configurações do Open Mic+, pois ele já vem com as configurações básicas de uso, e, mesmo sem altera-las já podemos utilizar os recursos do Google Now no Moto G. Mas claro… depois você pode altera-las conforme achar melhor, só que para este artigo não ficar muito extenso, não vamos mexer nas configurações.

Ativando o Open mic+

como utilizar o google now no moto G
Depois de instalar o aplicativo, é preciso ativa-lo. Para isso, abra o aplicativo e apertar no botão PLAY. Feito isso, o botão irá mudar para o modo de STOP. Indicando que o aplicativo já está sendo executado e pronto para ser utilizado. ATENÇÃO: Para economizar bateria, quando não estiver utilizando os recursos do Google Now é só parar o app Open mic+, clicando no botão STOP.

Utilizando os recursos do Google Now no Moto G.



Postar um comentário