0

Jagged Alliance Flashback v1.0.4


DESCRIÇÃO:

É tudo sobre a mistura única de turnos táticas, batalhas ferozes, gestão de plantel e personalidades mercenários loucos.
É de 1988, sobre o grupo de ilha das Caraíbas de San Hermanos. Um líder corrupto tem as ilhas em suas mãos ... ainda um grupo de rebeldes luta por valores democráticos e da liberdade. No entanto, uma vez que o chefe dos rebeldes é preso, os insurgentes rapidamente se dissolvem. Chegando na ilha, a missão do jogador é ajudar a rebelião antes que as coisas tomam um rumo para o pior.
Assuma o controle de seu próprio bando de mercenários, levá-los para a batalha e gerenciar seus recursos com sabedoria. Lute para trás para a liberdade, sector por sector, volta a volta. Como a série original Jagged Alliance, Jagged Alliance Flashback lhe dá a opção de usar suas táticas preferidas e construir o seu time em torno dele - na corrida com tropas armadas pesadas ou tomar a estrada elevada de tiros à distância e sniping.
Mais recursos e conteúdos serão adicionados em uma base regular, e, juntamente com o seu feedback e apoio que irão moldar este jogo para ser o melhor jogo Jagged Alliance ainda!

INFORMAÇÃO DO TITULO


Nome: Jagged Alliance Flashback v1.0.4
Plataforma: PC

Para iniciar o download, é necessário ter o Utorrent instalado em seu computador.

DOWNLOAD AQUI

Postar um comentário