0
Anunciado recentemente pela Samsung, o Chromebook 2 (XE500C12-K01US) não faz barulho e a carga da bateria suporta até 9 horas de uso.
O novo PC conta com tela de 11.6 polegadas, 2 GB de memória RAM, 16 para armazenamento, Placa de vídeo Intel HD Graphics, sistema operacional Google Chrome e o Grande diferencial fica por conta do processador Intel Celeron N2840 “fanless” (sem ventilador).
chromebook 2 -foto divulgacao samsung

Como o processador N2840 não utiliza ventilador e esquenta menos, o gasto de energia fica reduzido, aumentando a durabilidade da bateria, que agora pode chagar até 9 horas de uso. Diferente dos outros dois modelos lançados este ano, com telas de 11.6 e 13 polegadas, que utilizam  o chip Samsung Exynos 5 oct-core com ventilador, que esquentam mais e consomem mais.

Melhorias -Chromebook 2

Dentre algumas das melhorias realizadas pela Samsung nesta nova versão estão:
Mais Reforçado:  o aparelho ganhou alguns reforços como: Bordas e entradas USB reforçadas em metal; e isoladores eletrônicos, técnica utilizada para proteger a tela contra pequenos impactos.
wi-fi mais veloz: A empresa também promete uma wi-fi 3x mais rápida que a geração anterior. Segundo eles “a conexão wireless 802.11 ac oferece uma melhor cobertura e distância de alcance. Com as mais recentes tecnologias sem fio e Bluetooth 4.0″.
Inicialmente vendido somente nos EUA, o preço do laptop está em torne de US$249 dólares.

Postar um comentário