0



A Lenovo anunciou nesta segunda-feira (22) seu primeiro computador de bolso, o Ideacentre Stick 300. A novidade promete expandir a experiência de computação móvel para os usuário, já que será capaz de transformar qualquer tela com HDMI em um computador com Windows, até televisão.
Mini-PC da Lenovo transforma qualquer tela HDMI em computador com Windows (Foto: Divulgação/Lenovo)Mini-PC da Lenovo transforma qualquer tela HDMI em computador com Windows
O computador de bolso terá potência suficiente para, por exemplo, navegar na Internet, criar documentos e aproveitar também para entretenimento, com fotos e vídeos, entre outras funcionalidades. “Nosso objetivo com o Ideacentre Stick 300 é dar aos usuários uma sensação de liberdade e maior mobilidade”, afirma JunOuyang, vice-presidente e gerente geral da área de desktops da Lenovo.

Ele roda Windows 8.1 e poderá ser atualizado gratuitamente para Windows 10. Ainda, o modelo é alimentado por um processador Intel Atom Z3735F (quad-core), 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento expansível via cartão micro-SD, além de Wi-Fi e Bluetooth 4.0. O aparelho também conta com uma porta USB 2.0 que pode ser utilizada para conectar o receptor de mouse e teclado sem fio. O mini-PC Lenovo ideacentre Stick 300 estará disponível para vendas a partir de julho de 2015, no site oficial da marca e também por meio de revendedores oficiais. O preço sugerido é de R$ 129 (cerca de R$ 396,69). Ainda não há informação sobre lançamento no Brasil.

Postar um comentário