0

Conheça os melhores games para o PS4 até agora e os melhores que estão por vir.
Pra quem tem condições de comprar um console da nova geração aqui no Brasil, vale muito a pena saber quais são os jogos mais bem falados até o momento e também quais serão os que estão para chegar e tem as melhores promessas, por isso, resolvemos organizar uma lista para orientar você nessa incrível jornada.
Caso queira comparar os games exclusivos do PS4 com os do Xbox One, fizemos uma lista para o Xbox também!
O PlayStation 4 chegou cheio de novidades e uma qualidade gráfica muito superior, obteve destaque nas apresentações em suas conferencias nas maiores feiras de games onde apareceu e apresentou vários games que revolucionariam a indústria. Aí vão alguns dos principais títulos já lançados e anunciados:

Já lançados

Driveclub

Se você gosta de jogos do gênero corrida e tem um Playstation 4 em casa, Driveclub é mais um título obrigatório, principalmente se você gosta de levar em conta a qualidade gráfica, que foi elogiadíssima pela crítica.
Se você estiver em busca de uma verdadeira aventura, talvez o game possa deixar um pouco a desejar, afinal, o modo história não é tão envolvente quanto o de outros títulos famosos, mas, se a sua busca for por uma experiência que te faça lembrar os clássicos do gênero, Driveclub não vai te decepcionar.

Killzone: Shadow Fall

O quarto game da aclamada série de tiro em primeira pessoa exclusiva do PlayStation chegou cheio de novidades e também muito bonito, tendo como ponto principal o seu multiplayer, que agora estava muito mais convidativo.
Em janeiro de 2014 o game aparecia como o mais vendido do novo console da Sony e também o primeiro a bater a marca de arrecadação de um milhão de dólares, podendo ser considerado quase perfeito se não fossem por alguns problemas corriqueiros de jogabilidade e inteligência artificial.

LittleBigPlanet 3

Dizer que jogos simples podem ser extremamente divertidos até mesmo na nova geração não é uma mentira, LittleBigPlanet 3 está aí como a maior prova disso. O terceiro game da franquia que ganhou o coração dos amantes do console da Sony é uma ótima dica para quem quer passar um tempo jogando com os amigos.
O único problema do game são os frequentes problemas de conexão, o que parece ser uma herança passada desde o primeiro título da trilogia, mas, podemos afirmar com toda certeza, quando tudo funciona perfeitamente, você nem vê o tempo passar em LittleBigPlanet.

Infamous: Second Son

Desde o seu anuncio até o lançamento, Infamous: Second Son foi um dos games mais esperados de 2014, principalmente por seus gráficos impressionantes, que, inclusive, foi um dos primeiros games do PlayStation4 e introduziu a beleza que a nova geração de consoles estaria trazendo.
O game em si foi muito bem aceito, teve ótimas vendas e várias novidades, a única “puxada de orelha” da crítica foi a respeito da história, que, segundo eles, regrediu em relação aos títulos anteriores da franquia.

The Last of Us: Remastered

Se você tem um PlayStation 4 e não jogou The Last of Us no PS3, a remasterizarão do game para a nova geração é um título OBRIGATÓRIO em sua prateleira, pois, um dos games mais premiados da história, dificilmente vai acabar te decepcionando, não é mesmo?
The Last of Us: Remastered é apenas uma forma dos fãs aproveitarem um dos melhores jogos (se não o melhor) exclusivos da Sony com toda a potência e beleza da nova geração, juntamente com a genialidade e o encanto já vividos no PlaysTation 3.

Que estão por vir

Until Dawn

Uma das coisas que sempre queremos em um surival horror é que o game seja tão apavorante que seja possível sentir toda a aflição da personagem principal. Em Until Dawn, você vive a história de um grupo de oito jovens que, à noite, tentavam comemorar o aniversário de um ano de morte de um amigo em uma cabana quando são atacados e perseguidos por um serial killer enlouquecido.
Quem escolhe quem vive ou morre é você, as ações das personagens são totalmente opcionais, sendo possível escolher, por exemplo, se o sobrevivente deve bater, correr ou se esconder, determinando qual das várias conclusões do game será a sua.
Until Dawn não tem data exata para lançamento, só o que sabemos é que ele chega no inverno de 2015.

Let It Die

Antes de falarmos qualquer coisa sobre Let It Die, assista o vídeo do game abaixo.
É difícil acreditar, mas Let It Die será um free-to-play do Playstation 4! O game será uma espécie de RPG com elementos online (talvez um MMO) extremamente violento e, talvez, o RPG mais sangrento da história. São poucas as informações sobre Let It Die reveladas até agora, afinal, o game já até mudou de nome e teve a história principal cancelada.
Ainda não existe uma data de lançamento para Let It Die, mas, segundo os produtores, ele chega ainda em 2015.

The Order: 1886

Combater monstros com armas futurísticas em um game com ambientação medieval te parece uma boa pedida? Se não parece, aposto que alguns minutos de gameplay mudam a sua opinião, afinal, quem não gosta de um game assustador, bem ambientado e promete uma história empolgante?
Para proteger o seu reino de monstros, o Rei Artur resolveu criar A Ordem (The Order), um grupo de cavaleiros especializados na -arte- do combate a criaturas horrendas, o maior cavaleiro e personagem principal do game, Sir Galahad, juntamente com seus três leais parceiros vão fazer de tudo para proteger Londres não só de criaturas, mas de qualquer ameaça que poça pôr a vida de inocentes em risco.
Mais uma vez The Order está aparecendo no Oficina da Net em uma lista de mais esperados, afinal, o game devia ter chegado no ano passado, não é mesmo? Isso não é motivo para lamentações, mas sim felicidade, afinal, o game será melhor trabalhado para chegar às prateleiras no dia 20 de fevereiro deste ano.

Bloodborne

Um dos mais esperados exclusivos do PlayStation 4 é, sem dúvidas, Bloodborne, afinal, com o diretor de games como Demon’s Souls e Dark Souls no comando, fica difícil lançar um game ruim.
Bloodborne será uma fusão de RPG com Hack and Slash ambientado em uma cidade com estilo gótico, onde a personagem principal chega a procura de um medicamento que pode curar qualquer mal, mas, assim como ele, muitas outras pessoas procuraram este medicamento, que parece não ser muito fácil de encontrar. Para piorar a situação, as pessoas e animais da cidade acabaram contraindo uma doença que as transformou em monstros horríveis, o que irá dificultar a sua jornada.
Se não for adiado, como aconteceu com muitos jogos no ano passado, Bloodborne chega ao mercado no dia 24 de março de 2015 e, pelo que parece, vai ser mais um título obrigatório para os jogadores do PlayStation 4.

Uncharted 4: A Thief's End

Esse é um daqueles casos que podemos perguntar para um fã dos consoles da Sony se ele quer primeiro a notícia boa ou a ruim. A notícia boa, é que teremos um novo Uncharted, a ruim, é que o dublador do protagonista Natan Drake, disse que o game será o último da série. Por respeito aos fãs, faremos um minuto de silêncio.
Dessa vez Natan Drake estará atrás de um artefato pirata que pertenceu aos primeiros deles, o que seria comum se a vida de uma pessoa que ele ama muito não estivesse em perigo e dependesse deste artefato. Para um aventureiro como o nosso protagonista parece fácil, mas, seria uma pena se mais alguém estivesse interessado neste mesmo artefato, não é mesmo?
Se for mesmo o último título da saga, este tem tudo para ser um fim majestoso, afinal, a despedida de um game tão famoso precisa ser no mínimo inesquecível. Uncharted 4: A Thief's End ainda não tem data de lançamento certa, mas, chega ainda em 2015.

Esta foi a nossa lista de games para o PlayStation 4 e, claro, a nova geração ainda não tem muitos exclusivos, mas ainda tem muita coisa boa por vir, por isso, se você acha que está faltando algum jogo na nossa lista, comente abaixo, gostaríamos de saber a sua opinião!

Postar um comentário