0
Este artigo foi especialmente criado para quem gosta de registrar seus melhores momentos e também aos que adoram postar suas fotos nas redes sociais.
A dica de hoje é um aplicativo para quem pretende realizar rápidas edições nas suas fotos, sendo também super útil para compartilha-las nas redes sociais. Disponível para Android e iOS, o EyeEm é um aplicativo em formato de micro rede social onde o usuário aplica rápidas edições utilizando ferramentas de filtro e recorte.
EyeEm
EyeEm

Reveja seus conceitos

Com smartphones cada vez mais potentes e equipados com câmeras de altíssima resolução, cresce cada vez mais o número de fotografias postadas diretamente nas redes sociais através dos aparelhos, com isso a necessidade de se ter uma ferramenta para manipular esse conteúdo torna-se cada vez mais importante. Por falar em rede social: de quantas você participa? A maioria dos usuários está conectada a mais de uma rede social tornando o simples hábito de postar uma foto, em um grande incômodo ao ter que postar em mais de um lugar.
Algumas redes sociais disponibilizam opções para postar o mesmo conteúdo em outros serviços, mas não são todas que aderem a essa prática o que traz uma dor de cabeça ao usuário. EyeEm veio para unificar a base de todas suas fotografias e espalhar nas redes sociais com mais facilidade.
EyeEm friends
EyeEm friends

Unindo o simples ao agradável

Com a possibilidade de trabalhar com fotografias em altíssimas resoluções, o que deixa a desejar no Instagram (mas não desmerecendo o mesmo), o EyeEm atualmente disponibiliza 21 filtros diferentes e ferramenta de recorte (conferido no dia da postagem mas ainda em constante atualização). Para elaborar suas postagens de uma forma unificada, e serem compartilhadas em outras redes sociais como Twitter, Facebook entre outras, o serviço da a possibilidade de colocar textos e localização além da foto de alta qualidade.
EyeEm -img2
EyeEm -img2
Ao estilo Twitter, seguir e ser seguido, o EyeEm é uma ótima alternativa para aproveitar o máximo da câmera de seu smartphone sem abrir mão da alta qualidade de imagem e de quebra, desfrutar de uma rede social alternativa que possibilita o compartilhamento de conteúdo em outras redes sociais. O aplicativo é gratuito. 

Postar um comentário