0
Como saber se um jogo roda no meu PC, antes mesmo de instala-lo? Isso é muito simples! Existe uma ótima ferramenta que faz uma analise no seu PC e te dá todos os detalhes. Confira!

Como saber se um jogo roda no meu PC

Todos os jogos para computador vem informado pelos fabricantes as configurações minimas e as recomendadas que um pc deve ter para rodar o jogo. Mas é possível fazer um analise mas detalhada no nosso pc e descobrir os seus pontos fortes e fracos.
A ferramenta que eu utilizo para descobrir se um jogo roda no meu PC é o systemrequirementslab.
O que ele faz é instalar um programinha no computador, que tem como objetivo analisar o hardware e o SO do pc para descobrir se ele consegue rodar tal jogo. No final ele mostra o desempenho do pc e dá algumas sugestões de melhorias, como por exemplos algumas placas de vídeo para você escolher.
Como utilizar o Systemrequirementslab:
  1. No site, existe um formulário para que você escolha, na lista de jogos, o jogo você quer ver se o seu computador consegue rodá-lo;
    como saber se um jogo roda no meu pc -requirelabs
  2. Depois de selecionar o jogo basta clicar no botão “Can You Run It”. Na primeira vez que você fizer isso ele vai pedir para instalar um programinha e o seu navegador vai pedir uma permissão para executar o arquivo. Basta dar as permissões necessárias.
    permitir plugin - chrome
  3. Pronto, depois de feito a analise ele irá mostrar o desempenho do seu pc em relação ao jogo selecionado.
    como descobrir se um jogo roda no meu pc -resultado

Postar um comentário