0
Programa para controle de estoque de lojas e comércio em geral. Cadastrar produtos, vendas, caixa, financeiro e comissão.
Este Programa é uma ótima opção para gerenciar o seu negócio utilizando um opção prática e barata. Na versão paga, o usuário conta com outros recursos e suporte online para tirar dúvidas e resolver problemas.

O que é possível fazer?

Com o Gerenciador Eficaz Free 7 é possível gerenciar pequenas e medias empresas de prestação de serviços e comércios gerais. Ele oferece suporte para: Controle de estoque; compras e vendas; financeiro; comissão; caixa;cadastramento simples ou completo de produtos, com imagem,  cores, tamanhos fornecedores, inventário de estoque, preços, Código de barras e relatório de lucros.
Com o programa também é possível emitir nota fiscal eletrônica, para isso o software possui homologação na Secretaria da Fazenda.
Versão paga: Na versão paga, está disponível a opção de parcelar vendas, criar rede com outros programas através do sistema e emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Suporte por e-mail, assistência remota e por telefone.

Como utilizar o programa?

Para utilizar o programa o usuário deve primeiro registrar sua empresa. Feito isso já pode prosseguir com os cadastros necessários de clientes, produtos, etc.
Gerenciador Eficaz Free 7 -programa para controle de estoque
Cadastrar empresa
O programa possui formulários bem organizados, que facilitam a sua utilização. Quem já teve alguma experiencia com outros programas de controle de estoque, não encontrará dificuldade nenhuma em utilizá-lo, facilitando até mesmo para usuários menos experientes.
cadastro de produtos, clientes e fornecedores
cadastro de produtos, clientes e fornecedores

Postar um comentário