0
INJUSTICE – Melhores jogos para Android 2013
Melhores jogos para Android - últimos de [2013] 550x550 - injustice
Melhores jogos feitos para Android – últimos de [2013] 550×550 – injustice
Um dos melhores games feitos para o console em 2013 “Injustice God Among Us” também foi recentemente lançado para celulares Android.
O game traz o divertimento para todos os gostos, os personagens do game são criados a partir do maravilhoso universo DC, que conta com nada mais e nada menos que: Super Homem, Batman, Coringa, Flash, Mulher maravilha, Lanterna verde, Lex Luthor entre outros super heróis e vilões do Universo DC.
O game além de incrível, está disponível gratuitamente na PlayStore e ocupa cerca de 1,3 Gb de memória. Então para instala-lo será preciso uma conexão WiFi.

PLANTS VS ZOMBIES 2 Melhores jogos para Android 2013

Melhores jogos para Android - últimos de [2013] -plants vs Zombies 2
Melhores jogos para Android – últimos de [2013] -plants vs Zombies 2
O game foi lançado oficialmente em Novembro de 2013 para Android e é uma sequência do primeiro Plants vs Zombies desenvolvida pela PopCap. Nele é preciso utilizar muita estratégia e ter uma boa cabeça para montar defesas e destruir ameaças de zumbis que atacam em ondas.Você deve defender sua casa contras esses mortos-vivos, para esse objetivo você utiliza como armas as plantas que disparam sementes, ou que servem como barreira ou explodem tudo ao redor. Neste novo game você viaja no tempo e encara desafios em várias épocas diferentes, como em várias fases no Egito Antigo ou na época dos piratas.
O download é gratuito, e você pode comprar itens extras dentro do próprio app. O jogo pesa aproximadante 169 MB, requer no mínimo Android 2.3 ou superior e exige um pouco do processamento gráfico do tablet ou smartphone.

FIFA 14 Melhores jogos para Android 2013

Melhores jogos para Android - últimos de [2013] -fifa 14
Melhores jogos para Android – últimos de [2013] -fifa 14
A versão do FIFA 14 para Android foi feito para quem é apaixonado por futebol. Esse incrível jogo de futebol para Android oferece 33 ligas diferentes com mais de 600 equipes e 16 mil jogadores no total, além de diferentes modos de jogo como  o ULTIMATE TEAM, um dos seus melhores. Ele traz também a possibilidade de se desbloquear recursos adicionais através de compras na loja interna do aplicativo.
FIFA 14 ocupa 1,3 GB e, dependendo do modo de jogo, é necessário ainda carregar dados adicionais, e pode ser baixado gratuitamente na PlayStore. Para baixar é preciso uma conexão WiFi.

ASSASSINS CREED PIRATES Melhores jogos para Android 2013

Melhores jogos para Android - últimos de [2013] -assassins creed piratesMelhores jogos para Android - últimos de [2013] -assassins creed pirates
Melhores jogos para Android – últimos de [2013] -assassins creed pirates
O game Assassin’s Creed Pirates foi lançado recentemente no começo do mês de Dezembro para smartphones e tablets com sistemas Android e também para iOS. Ele é um spin-off da série Assassin’s Creed que não se baseia no mesmo contexto do jogo Assassin’s Creed IV: Black Flag, porém utiliza a aparência de alguns personagens do game, como Blackbeard e Benjamin Hornigold. O jogador está no papel de um capitão de navio, atrás de um grande tesouro perdido no Mar do Caribe. Para isso, é necessário um gerenciamento da tripulação e das navegações. O jogo permite que o jogador compre novas embarcações e recrute novos membros para a tripulação. É um game muito divertido e empolgante, trás grande surpresa para jogadores de Android.
O jogo está custando, no seu lançamento, R$ 14,99, o Download é de cerca de 800 Mb.

DEAD TRIGGER 2 Melhores jogos para Android 2013

Melhores jogos para Android - últimos de [2013] -Dead Trigger 2
Melhores jogos para Android – últimos de [2013] -Dead Trigger 2
O primeiro game DEAD TRIGGER para android já fez um grande sucesso na Play store, agora o mais novo game da série vem com gráficos e uma jogabilidade superiores, sendo realmente é um dos melhores já lançados para plataformas móveis. No game o jogador está em um grupo de resistência que tem como objetivo derrotar os zumbis e salvar a humanidade da aniquilação. O jogo foi bem melhorado, apresentando um novo sistema de ataque, maior variedade de personagens, com cenários muito diversificados e armas poderosas.
O título ganhou avanços graficamente, com animações de mortes bem realistas, detalhes dos jogadores, dos cenários muito bem feitos.

Postar um comentário